Conheça mais sobre a TMKT
A TMKT é uma empresa de Contact Center que foi fundada em 1991 e se tornou uma referência no
mercado de Customer Experience (CX). Nos destacamos por meio de um serviço de qualidade, criando
com nossos clientes relações de longo prazo.
Somos um grupo de pessoas que acreditam no poder do relacionamento e na importância de
construir laços duradouros com nossos clientes e parceiros. Em um mundo sob constante mudança,
buscamos sempre atualização e inovação, com um espírito de inconformismo que nos motiva a
aprimorar constantemente nossos processos.
Por isso, investimos nas mais modernas tecnologias aliadas com a alta capacitação e especialização de
nossos profissionais. A TMKT oferece soluções personalizadas e adaptáveis às necessidades de cada
cliente, garantindo uma experiência única e diferenciada para todos os canais de atendimento.
Missão
Apresentar soluções
comprometidas com resultados
por meio de ferramentas de
marketing totalmente afinadas
com as evoluções do mercado
empresarial e apoiadas nas mais
modernas tecnologias, alta
capacitação e especialização de
nossos profissionais.
Visão
Executar e integrar o atendimento
de nossos clientes em todas as
etapas do ciclo de vida do
consumidor, unindo tecnologia e
capital humano para promover
excelência e alta performance.
Valores
Desenvolvimento de talentos
Ética
Relacionamento
Desenvolvimento de talentos
Ética
Todas as nossas relações são baseadas na transparência e honestidade, seja com clientes, fornecedores ou o público interno.
Relacionamento
Nossa comunicação com nossos stakeholders é direta; buscamos sempre compreender as necessidades de cada envolvido em nossa cadeia produtiva e oferecer a eles subsídios para todas as tomadas de decisão.