Prêmios e certificações da TMKT


Por estarmos em constante evolução e transformação conquistamos em nossa história não só a satisfação dos nossos clientes, mas também diversas premiações e selos de qualidade. Este reconhecimento é uma prova de que estamos no caminho certo. Confira algumas das nossas conquistas:


Smart Customer 2024
Prêmios Ouro no case Omnisales, em parceria com a TIM, e Bronze no case de experiência do cliente ponta a ponta, em parceria com a Bradesco Seguros

Customer Summit 2024
Premiação Internacional que reconheceu a TMKT pela utilização de Inteligência Artificial no treinamento com o programa InovAI

TIM EXPERIENCE 2025
A TMKT recebeu o prêmio em 2025 como parceira de vendas TIM.

TIM EXPERIENCE 2024
A TMKT foi eleita como melhor parceiro na categoria "Canais Remotos de Vendas" pela TIM em 2023.

TIM EXPERIENCE 2023
A TMKT foi eleita como melhor parceiro outbound rentabilização em 2022 pela TIM

Prêmio ABEMD
A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão.

PRêmio Conarec
Um dos principais prêmios em experiência do cliente, que considera os elementos determinantes na gestão do relacionamento entre empresas e revelando aquelas que mais se destacam na administração de parcerias estratégicas

Prêmio abt
É a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil, reconhece as melhores práticas do mercado.

Prêmio AMAUTA
Um dos principais prêmios da América Latina dedicado à distinção de trabalhos de marketing direto e interativo. O evento é promovido pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo.

Selo Probare
O PROBARE identificou a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento.

Prêmio Padrão
Essa premiação tem como objetivo de reconhecer e valorizar as melhores tecnologias e fabricantes de soluções de Contact do Brasil.