Prêmios e certificações da TMKT
Por estarmos em constante evolução e transformação conquistamos em nossa história não só a satisfação dos nossos clientes, mas também diversas premiações e selos de qualidade. Este reconhecimento é uma prova de que estamos no caminho certo. Confira algumas das nossas conquistas:
Prêmio ABEMD
A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão.
Prêmio abt
É a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas do mercado.
Prêmio AMAUTA
Um dos principais prêmios da América Latina dedicado à distinção de trabalhos de marketing direto e interativo. O evento é promovido pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo.
PRêmio Conarec
Um dos principais prêmios em experiência do cliente, que considera os elementos determinantes na gestão do relacionamento entre empresas e revelando aquelas que mais se destacam na administração de parcerias estratégicas
Prêmio Padrão de Qualidade em contact Center
Essa premiação tem como
objetivo de reconhecer e
valorizar as melhores
tecnologias e fabricantes de
soluções de Contact do Brasil.
TIM EXPERIENCE 2023
A TMKT foi eleita como melhor parceiro outbound rentabilização em 2022 pela TIM
TIM EXPERIENCE 2024
A TMKT foi eleita como melhor parceiro na categoria "Canais Remotos de Vendas" pela TIM em 2023.
Selo Probare
O PROBARE identificou a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.
Smart Customer 2024
Prêmios Ouro no case Omnisales, em parceria com a TIM, e Bronze no case de experiência do cliente ponta a ponta, em parceria com a Bradesco Seguros