CASES DE SUCESSO
Confira alguns cases que destacam o compromisso da equipe em fornecer serviços de vendas e atendimento ao cliente de alta qualidade e personalizados.
Seguros
Desafio
Trabalhar renovação e vendas de seguros por meio de voz (ativo e receptivo) utilizando discador automático, WhatsApp, SMS, E-mail, Analytics e enriquecimento da base.
Operação
145 posições de atendimento
Atendimento 12 x 6
Resultados
2,1 milhões de contatos por ano
10 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
TELECOM - refidelização
Desafio
Trabalhar renovação e retenção por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.
Operação
120 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
Resultados
1.309.862 renovações
banda larga
Desafio
Atendimento a clientes banda larga em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos
Operação
487 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7
Resultados
3,3 milhões de contatos por ano
12 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
TELECOM - migração
Desafio
Trabalhar com migração de clientes Pré-Pago para base controle por meio de voz (ativo) utilizando discador automático
Operação
394 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
Resultados
686 mil vendas ativas
Seguros
Desafio
Atendimento a clientes de seguros em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos – Voz, WhatsApp e Chat
Operação
184 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7
Resultados
1 milhão de contatos por ano
18 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
telecom - migração e refidelização
Desafio
Trabalhar com upgrade de plano e fidelização de 12 meses por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.
Operação
123 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
Resultados
213 mil vendas ativas