Executivo Comercial
Responsável pela prospecção, desenvolvimento e fechamento de novos negócios com empresas que demandem serviços de contact center, como atendimento ao cliente, televendas, SAC e suporte técnico, tanto por voz quanto digital. Atua no modelo B2B, com foco em médias e grandes contas, conduzindo todo o ciclo de vendas: da qualificação e prospecção do lead à negociação contratual.
Principais Responsabilidades
- Prospectar ativamente empresas com potencial para terceirização de serviços de atendimento e vendas;
- Identificar e mapear tomadores de decisão e necessidades do cliente;
- Apresentar soluções customizadas com base no portfólio de serviços da empresa (atendimento, vendas, suporte, etc.);
- Conduzir reuniões, apresentações comerciais e visitas presenciais (ou virtuais);
- Elaborar propostas comerciais e RFPs;
- Negociar valores, prazos e condições contratuais alinhadas com a estratégia da empresa;
- Alimentar e gerenciar o funil de vendas no CRM;
- Acompanhar clientes em fase de implantação em parceria com as áreas técnicas;
- Monitorar o mercado e identificar oportunidades em eventos, feiras e redes profissionais.
Formação
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência
- Vivência mínima de 2 a 4 anos em vendas consultivas B2B;
Conhecimentos Técnicos
- Técnicas de prospecção e negociação;
- Pacote Office (nível intermediário);
- Conhecimento básico em estrutura de operação de call center (discadores, URA, KPIs de atendimento).
- Conhecimento RD Station será um diferencial.
Competências Comportamentais
- Perfil Hunter;
- Excelente comunicação e argumentação;
- Pensamento estratégico e visão de negócio;
- Autonomia e organização;
- Resiliência e foco em resultados.
Condições da Vaga:
- Regime: CLT
- Modelo de trabalho: Presencial
- Salário: Fixo + Comissão
- Benefícios: VR, plano de saúde, plano odontológico entre outros.
Diferenciais:
- Pós-graduação ou MBA em áreas comerciais;
- Experiência em vendas de serviços de contact center ou CX será um diferencial decisivo.
Enviar currículo com pretensão salarial para felipe.silva@tmkt.com.br
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para felipe.silva@tmkt.com.br