Executivo Comercial

Responsável pela prospecção, desenvolvimento e fechamento de novos negócios com empresas que demandem serviços de contact center, como atendimento ao cliente, televendas, SAC e suporte técnico, tanto por voz quanto digital. Atua no modelo B2B, com foco em médias e grandes contas, conduzindo todo o ciclo de vendas: da qualificação e prospecção do lead à negociação contratual.

Principais Responsabilidades

  • Prospectar ativamente empresas com potencial para terceirização de serviços de atendimento e vendas;
  • Identificar e mapear tomadores de decisão e necessidades do cliente;
  • Apresentar soluções customizadas com base no portfólio de serviços da empresa (atendimento, vendas, suporte, etc.);
  • Conduzir reuniões, apresentações comerciais e visitas presenciais (ou virtuais);
  • Elaborar propostas comerciais e RFPs;
  • Negociar valores, prazos e condições contratuais alinhadas com a estratégia da empresa;
  • Alimentar e gerenciar o funil de vendas no CRM;
  • Acompanhar clientes em fase de implantação em parceria com as áreas técnicas;
  • Monitorar o mercado e identificar oportunidades em eventos, feiras e redes profissionais.

Formação

  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

Experiência

  • Vivência mínima de 2 a 4 anos em vendas consultivas B2B;

Conhecimentos Técnicos

  • Técnicas de prospecção e negociação;
  • Pacote Office (nível intermediário);
  • Conhecimento básico em estrutura de operação de call center (discadores, URA, KPIs de atendimento).
  • Conhecimento RD Station será um diferencial.

Competências Comportamentais

  • Perfil Hunter;
  • Excelente comunicação e argumentação;
  • Pensamento estratégico e visão de negócio;
  • Autonomia e organização;
  • Resiliência e foco em resultados.

Condições da Vaga:

  • Regime: CLT
  • Modelo de trabalho: Presencial
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: VR, plano de saúde, plano odontológico entre outros.

Diferenciais:

  • Pós-graduação ou MBA em áreas comerciais;
  • Experiência em vendas de serviços de contact center ou CX será um diferencial decisivo.

Enviar currículo com pretensão salarial para felipe.silva@tmkt.com.br

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para felipe.silva@tmkt.com.br